JOÃO 14:13
E tudo quando pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
Em 2008 a equipe de filmagem do Dia da Descoberta viajou à China com uma missão especial recordar a vida do missionário ERIC LIDDELL o medalhista de ouro das olimpíadas de 1924, cuja história foi contada no filme Carruagens de fogo.
A equipe levou consigo as três filhas de Eric: Patrícia, Heather, e Maureen permitindo que elas revisitassem alguns dos lugares onde as duas irmãs mais velhas viveram na China. A tia idosa Louise também as acompanhava na viagem. Numa ocasião, depois que o grupo chegou à Pequim, eles precisavam percorrer um bom trecho a pé com suas bagagens. No caminho, a tia Louise sentiu falta de ar. Um dos membros da equipe do filme sentou-se ao seu lado, colocou a mão no joelho dela e simplesmente orou: " Querido Jesus, ajuda a tia Louise a respirar." Imediatamente, ela começou a recuperar o fôlego.
Mais tarde Hrether recontou a história e compartilhou que aquela oração reacendeu sua fé.
Aquele simples ato de fé a lembrou do vinculo continuo que temos com jesus uma verdade que ela havia ignorado em sua vida.
Às vezes precisamos de lembretes de que Deus está perto. Quando chegam as provações e Deus parece distante, lembre-se desta oração e de que estamos a apenas uma oração distanciando-nos da conexão com o Deus do universo(jo 14:13)
Deus se alegra com as orações sinceras do seu povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário