quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O AMOR DE DEUS E O NOSSO

Romanos 5:8
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós,sendo nós ainda pecadores.
  Agora Franklin Graham esta arrependido, mas na sua juventude ele foi rebelde. Certo dia voltou à casa de seu pai acelerando sua moto Harley Davidson para pedir-lhe dinheiro.Com suas roupas de couro, sujo  e barbudo,  entrou abruptamente na sala de visitas e interrompeu uma reunião da junto diretiva de Billy Graham.

Sem hesitação, o pai reconheceu Franklin como seu filho. Então o apresentou com orgulho a cada membro da junta. Billy não se desculpou pelo filho, nem demonstrou nenhuma vergonha ou culpa. Mais tarde Franklin escreveu em sua biografia, Rebel with a cause(Rebelde com uma causa), que nunca mais esquecera o amor e respeito que seu pai demonstrou naquele dia, mesmo durante seus anos de rebeldia.
  Nossos filhos não precisam merecer nosso amor. Reter o amor em função de nossos motivos egoístas nos faz seguir o inimigo, e não a Deus. O amor de Deus por nós é imerecido.
 Não fizemos nada para merecê-lo; nada de bom em nós é digno deste amor."Mas  Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nos sendo nós ainda pecadores. em todos os nossos relacionamentos, especialmente com nossos filhos, devemos mostrar o mesmo tipo de amor, de forma genuína.
  Somos desafiados a tratar nossos filhos e todas as pessoas com amor e respeito. Se assim o fizermos lembraremos o que éramos quando Cristo morreu por nós. - DCE

O amor de Deus transforma filhos pródigos em santos preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário